terça-feira, 31 de março de 2015

Inspiration Style - calças fluídas com padrão

ℒℴvℯ the pants, different shoes and it'd be perfect.

that floral pants is chic

Olivia Palermo

loveeeeeeee!!!!!

24 Fashion Trends For This Fall

leopard pants + coral top

Florals Are Going To Be Spring Favorites! - Floral Pants  2014 Florals my favorites! Brenda Dunlap

197102921161732343_3ten1wrj_f

Quem é fã destas calças? Eu sou super fã. São óptimas para aqueles dias mais fresquinhos de verão - quase todos aqui pelo norte - ou os dias mais quentinhos de primavera. Tanto fazem looks descontraídos, como basta colocar uns sapatos mais altos e tornam logo mais elegante e sofisticado o look. Eu cá uso e abuso deste tipo de calças na época que agora começou.


9 comentários:

  1. E sugestões de lojas para ir experimentar umas calças destas? :) O tempo para andar à procura é escasso, prefiro ir logo direitinha ao sítio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Lefties costuma ter sempre várias e a preços muito acessíveis :)

      Eliminar
    2. Preços acessíveis é coisa que me interessa :D Thanks!

      Eliminar
    3. Na hora de almoço passei ali numa Lefties e realmente tinha calças destas, só não me agradou muito o padrão, tenho de ir pesquisar mais sobre esta temática :D

      Eliminar
    4. Recentemente comprei lá umas parecidas com as da segunda imagem que eu particularmente adoro. Mas é uma questão de ires passado por lá que está sempre a mudar ;)

      Eliminar
  2. Adoro também :)
    Por norma compro as minhas na zara, se bem que agora existe em varias lojas, H&M, C&a.

    ResponderEliminar
  3. Adoro e tenho várias, mas dessas nunca são demais. Eu como sou friorenta, quando já anda tudo de calções, ando eu com elas.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: